Dica da Carola | Final de Semana | Playlist Spotfy

Oi gente.

Sábado pede uma playlist gostosinha, né? Descobri uma no Spotfy que estou viciada: Soft Pop Hits.

Playlist Soft Pop Hits no Spotify

Ótimo final de semana, amorecos!

Ah e me sigam no Spotify também: Carola Alves.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Twitter: caroladuarte
Snapchat: caroladuarte
Pinterest: caroladuarte
Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola
♥ Blogueira oficial do IT BLOGGERS (www.itbloggers.com.br)

Turismo | Dicas para curtir SP no frio | Meliá Jardim Europa

Oi gente.

Quem mais curte um friozinho, hein? Eu amo…amo me vestir no frio, amo as comidinhas (sopas, caldos, fondue). E para inspirar vocês nos dias de inverno, que tal programas especiais e diferentes para curtir a cidade de São Paulo? Ainda mais com feriado chegando!

Claro que para o programa ser completo, você tem que se hospedar em um hotel bacana com uma super localização. E o Meliá Jardim Europa é imbatível! Conforto e sofisticação com um preço super especial para quem faz a reserva clicando no banner que está no alto do blog. Ah e tem café da manhã (dos deuses, melhor tapioca ever) e wifi cortesia. Demais né?

50929055 04bmeliajardimeuropa-greenfloorroom

Vamos aos programas:

1- Festival de sopas da Ceagesp
Até 21 de agosto, o espaço recebe cerca de setenta sabores de sopas. O festival funciona em bufê, custando 33,90 reais por pessoa. Os caldos podem ser incrementados, ainda, com temperos, pães e frios.

2- Chocolates quentes por até 10 reais
Chocolate é uma guloseima que se supera: não basta ser bom em barra, também evolui para a bebida quente. Os fãs do doce se deliciam em diversos espaços: no Ale Tedesco Bakery Shop, no Coffee Lab, a pedida é o chocolate encorpado e com raspas de limão acompanhado de uma dose de café expresso, no Il Barista Cafés Especiais e no Sofá Café a receita leva chocolate belga.

3- Visitar Paranapiacaba
O distrito é uma boa opção de passeio com a família. O destino se mostra uma ótima pedida no frio por sua bela arquitetura inglesa e a neblina típica causada por sua localização, em meio à Mata Atlântica. Não deixe de experimentar as receitas com cambuci, fruta típica da região.

4 – Curtir os museus
Se ir aos parques é muito sofrido durante o frio, tudo bem, a gente entende. O passeio pode ser substituído por idas culturais em lugares fechados, como os museus.

5- Curtir uma sessão de cinema como se estivesse no sofá de casa
Ir ao cinema já é a cara do inverno. Imagine se a sala tiver uma poltrona que, na verdade, parece mais o sofá de casa? É a proposta do cinema de rua Cinesala. Há sofás individuais e duplos.

Viram que opção não falta, né? Então aproveita que vem feriado por aí e clica no banner ai no alto da página para fazer a sua reserva no Meliá Jardim Europa.

Fonte: Veja SP

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Twitter: caroladuarte
Snapchat: caroladuarte
Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola
♥ Blogueira oficial do IT BLOGGERS (www.itbloggers.com.br)

Dica da Carola | Itaim Bibi | Meliá Jardim Europa

Estava com saudades de postar uma Dica da Carola para quem vai curtir São Paulo e se hospedar no Meliá Jardim Europa. Gente eu não me canso de falar que o Meliá Jardim Europa fica na melhor localização da capital. Perfeito para quem vai trabalhar ou passear. Sem falar no carinho, profissionalismo do pessoal e do charme que é esse hotel, né?

03aMeliaJardimEuropa-Lobby

Hoje a Dica da Carola é um café super badalado que fica muito perto do Meliá Jardim Europa e dá para ir caminhando. O Banana Café é mais que um café, se tornou um badalado ponto de encontro de pessoas super bacanas de São Paulo. O bar está localizado em uma casa do ano de 1920, localizada no Itaim Bibi. O bar, que foi sucesso na década de 90 pelas mãos de José Victor Oliva e Ricardo Amaral, reabriu suas portas  em dezembro e já é sucesso entre a galera descolada de Sampa.

12341547_1638169796403800_2448502917250172654_n 12651274_1130825143618382_2436404681172152274_n

O Banana Café fica na Rua Jerônimo da Veiga, 198 – Itaim Bibi. E para reservar seu quarto no Meliá Jardim Europa é só clicar no banner que fica no topo aqui do blog. Preço promocional com café da manhã e wi fi.

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Twitter: caroladuarte
Snapchat: caroladuarte
Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola
♥ Blogueira oficial do IT BLOGGERS (www.itbloggers.com.br)

Iguatemi Todo Dia

12541115_1024810370913131_8054655979087994438_n

Aniversário do músico ribeirão-pretano Dimi Zumquê marcará a abertura da programação do ano do Sound Open Air; Crianças têm teatro gratuito com peças do grupo Ribeirão Em Cena todo domingo

A nova temporada dos projetos que integram o Iguatemi Todo Dia inicia nesta semana. A abertura será sexta-feira, dia 22 de janeiro, com a apresentação de Dimi Zumquê comemorando seu aniversário no palco do Sound Open Air, a partir das 19h. No show, o músico interpreta canções de seus quatro álbuns com releituras de grandes autores como Gil, Caetano, Lenine e Zé Keti.

Já no dia 24, a magia das histórias infantis invade o Open Mall do empreendimento e a companhia Ribeirão em Cena abre a programação do Domingo é Dia de Teatro com a peça “O Rei de Palha”, clássico do teatro brasileiro. A encenação tem início às 17h. Na Livraria Cultura, a partir das 14h30, as crianças podem participar de oficinas culturais relacionadas ao tema das peças.

Complementando a programação fixa, o empreendimento oferece ainda atrações durante todos os dias da semana que variam entre compras, lazer, entretenimento e boa gastronomia. “Esperamos surpreender o público – adulto e infantil – em mais uma temporada dos projetos que visam integrar as famílias, promover experiências singulares e proporcionar bons momentos dentro do empreendimento”, comenta Felipe Barbosa, gerente de Marketing.

Confira abaixo cada ação:

Segunda é dia de desconto

Com o objetivo de promover um dia especial de compras para o público o projeto possibilita descontos a partir de 40% em produtos e linhas selecionadas por cada marca.

Terça no Cinema

Às terças-feiras, a rede de cinema Cinépolis, em parceria com o shopping, oferece meia entrada para todos os filmes, em todos os horários.

Quarta Shop & Music

Noites agradáveis com condições especiais de compras, cada dia o projeto conta com uma loja anfitriã. Em um evento regado a drinks, boa música e promoções exclusivas oferecidas pelas lojas. A blogueira Carola Duarte, embaixadora do projeto, ainda oferece dicas de moda e tendências, decoração, gastronomia e turismo.

Quinta Gastronômica

Neste dia, os clientes podem contar com as diversas opções de segmentos variados a uma condição especial de prato por R$ 13,90 e os restaurantes por quilo com 10% de desconto.

Gastronomia | risoto de quinoa com cogumelos | projeto sem medo do biquíni

 

Que tal uma receita fácil, saudável e cheia de sabor para fazer no final de semana? Dá só uma olhada na cara desse Risoto de Quinoa com Cogumelos que eu trago para vocês hoje!!!!

Receita_de_Risoto_de_quinoa_com_cogumelos_1

Ingredientes

1 cenoura picada
1 cebola picada
1 dente de alho amassado
100 g de shiitake
100 g de cogumelo paris
100 g de cogumelo shimeji
200 g de quinoa
1 caldo de legumes
1 col. (sopa) de manteiga
½ copo de vinho
30 g de queijo parmesão ralado

Modo de fazer

Em uma panela, coloque a água, a cenoura, a cebola e o alho picados. Acrescente o caldo de legumes, deixe ferver no fogo alto por 10 minutos. Reserve quente. Em outra panela, coloque a manteiga e refogue os cogumelos. Em seguida, acrescente a quinoa e refogue. Acrescente ½ copo de vinho e mexa até evaporar. Comece a hidratar a quinoa com o caldo de legumes fervente, mas acrescentando uma concha por vez, mexendo sempre até cozinhá-la. Finalize com o queijo parmesão ralado.

Vou fazer: sim ou com certeza?

Fonte: UOL

Carola Duarte nas redes sociais:

♥ Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
♥ Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
♥ Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
♥ Twitter: caroladuarte
♥ Snapchat: caroladuarte
♥ Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola
♥ Blogueira oficial do IT BLOGGERS (www.itbloggers.com.br)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...