Príncipe Harry e Meghan Markle deixam a Família Real

É parece que parte da história de princesa chegou mesmo ao fim (só parte porque o relacionamento continua ótimo, obrigada). O anúncio do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de deixar seus cargos na família real pegou o mundo de surpresa.

O casal quer levar uma vida mais independente em busca de novos projetos e também uma vida financeira que não dependa da coroa. Vamos combinar que dinheiro não será um problema para o casal. Para quem assistiu The Crown, vai ter a sensação que a história está se repetindo, de uma forma diferente já que Harry não é a primeira opção para ocupar o lugar da Rainha. Eduardo VIII (tio da Rainha Elizabeth) abriu mão do seu reinado (durou apenas 326 dias) para se casar com uma socialite americana que já tinha se divorciado duas vezes.

Há quem diga que a vida de Meghan estava bem difícil por conta de diversos episódios de racismo sofrido pela atriz, principalmente vindo da imprensa. Harry sabe o que a imprensa inglesa é capaz de fazer com um membro da realeza e se isso for mesmo verdade, sua atitude só mostra o homem que é! Afinal em 1997 ele era apenas uma criança e nada poderia ter feito para tentar salvar a vida de Lady Di. E hoje ele pode!


Após muito se especular sobre a opinião da avó de Harry, a Rainha da Inglaterra soltou um comunicado oficial sobre sua posição em relação a decisão do casal.

“Depois de meses de conversas e mais discussões recentes, estou feliz que achamos uma forma construtiva de apoiar a decisão de meu neto e de sua família. Harry, Meghan e Archie para sempre serão membros muito amados de minha família. Eu reconheço os desafios que eles passaram depois de observar minusciosamente os últimos dois anos e apoio o desejo deles em ter uma vida mais independente. Quero agradece-los por todo o trabalho que fizeram pelo país, pelo Commonwealth e além deles, e, estou particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou parte da família tão rápido. Minha família inteira deseja que o acordo de hoje permita que eles construam um vida nova feliz e pacífica”.

Agora é torcer para cada um criar uma conta no Instagram para podermos acompanhar suas vidas de meros mortais.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

#CarolaConta: Boyhood – Da Infância à Juventude

Olá meninas, como passaram de final de semana? O meu foi de muito descanso e filmes…estou numa fase de querer assistir 10 filmes por dia. Eu amo, faço pipoca, deito o sofá da sala {que na verdade é um sofá cama} e passo a tarde com o maridão curtindo um filminho. Esse final de semana assistimos 2: Busca Implacável e Boyhood, que vou contar para vocês nesse post as minhas impressões na tag #CarolaConta.

boyhood-cartaz

O drama dirigido por Richard Linklater é muito bacana pela produção. O filme demorou 12 anos para ser concluído {uma das produções mais longas do cinema}. É muito bacana ver a evolução dos atores durante os 12 anos de filmagem, principalmente de Lorelei Linklater que é filha do diretor do filme e Mason vivido pelo ator Ellar Coltrane. O filme gira em torno de Mason que tinha 6 anos quando começaram as filmagens.

filme-boyhood-samantha

Ph: http://www.thekcpost.com/

Ph: http://www.thekcpost.com/

A história conta as experiências vividas por Maison e seus conflitos em relação aos pais separados, as mudanças de casa e escola que ele tem durante o período que vai da infância à juventude. O relacionamento com os pais, as incertezas, as inseguranças, o primeiro namoro…enfim, é um filme que todos nós conseguimos nos identificar e eu confesso que enquanto assistia ao filme, passava um outro filme na minha cabeça e em tudo o que eu vivi nesse período. E eu super me identifiquei com uma das primeiras cenas em que Samantha inferniza o irmão e quando a mãe chega no quarto para ver o que está acontecendo, ela começa a chorar e dizer que o irmão bateu nela….hahahahha…fazia isso direto com meu maninho.

905392Boyhood (1) boyhood-1 cena-de-boyhood---da-infancia-a-juventude-1414604919092_956x500

Com o orçamento de 11,6 milhões de reais, o Boyhood recebeu muitos prêmios. No Oscar, apesar das indicações, levou apenas a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante com Patrícia Arquette. A atriz fez um discurso emocionado pela igualdade no mercado de trabalho nos EUA e foi muito apoiada por Meryl Streep, que também concorria na categoria.

patricia-arquette-oscarmelhores-momentos-oscar-2015-streep-jlo

Vale a pena assistir, viu?

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curtam a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Usem as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte  #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...