VITAMINA C ANTI-IDADE E CLAREADOR

Quem ai ama uma Vitamina C? Eu amo e uso diariamente. Nesse tempo de pandemia, protetor solar e Vitamina C são as únicas coisas que tenho usado no rosto. E você poderá comprar, até dia 31/08/20, uma das melhores do mercado com 15% de desconto usando o código CA15OFF no site da ADA TINA. Lembrando que, desde sua origem, a ADA TINA segue os ideais italianos de não realizar testes em animais, além de não utilizar ingredientes de fonte animal ou produzidos por qualquer processo que envolva o sofrimento destes.

A dica de hoje é a C20 Serum da marca italiana ADA TINA. O C 20 Serum é um sérum clareador concentrado com Vitamina C estabilizada 20% e ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular com máxima eficácia anti-manchas, anti-idade e antirrugas com efeito clareador e rejuvenescedor que deixa a pele mais clara, iluminada, com menos rugas e até 10 anos mais jovem.

Possui alta estabilidade pois contém Vitamina C estabilizada na forma de Lipoascorbyl Acqua e Difendiox, poderosos antioxidantes para a pele capazes de reduzir rugas profundas e marcas de expressão além de clarear até as manchas mais escuras do melasma e reduzir bolsas nos olhos e olheiras, com clareamento da pele e o aumento do colágeno, da firmeza e elasticidade e deixando pele mais clara, mais jovem e mais iluminada.

Contém ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular com efeito preenchedor que promove o preenchimento das rugas profundas e das linhas de expressão deixando a pele com aparência mais lisa e com menos imperfeições.

O C 20 Serum também é rico em DIFENDIOX antioxidante e anti-melasma, uma poderosa combinação de antioxidantes para a pele rico em Oleuropeína e Hidroxitirosol que protege muito mais a pele contra manchas escuras, como o melasma e manchas da gravidez, por combater os malefícios da luz azul e luz visível, prevenindo rugas, manchas e flacidez causadas pelo sol, luz azul do celular, aparelhos eletrônicos e luz artificial.

Demais não é? Tenho usado o C20 Serum da ADA TINA e estou amando! Lembrando que você poderá comprar, até dia 31/08/20, uma das melhores do mercado com 15% de desconto usando o código CA15OFF no site da ADA TINA.

Shop Now | Compre Agora

C20 Serum CA15OFF

C20 Serum CA15OFF

Beleza | 4 motivos para usar maquiagem natural

Essa semana inaugurou em Ribeirão uma loja de cosméticos naturais, a Belas Cosméticos. Estou encantada com os produtos, principalmente com as maquiagens. Já faz tempo que procuro marcas veganas para substituir as minhas. No blog da Belas Cosméticos tem 4 motivos para convencer a fazer essa substituição. Quer ver?

1. Ganhar uma pele saudável

Sua composição natural permite que a pele respire. Isso faz com que os poros fiquem sempre mais abertos, evitando o surgimento de cravos, espinhas, rosáceas ou quaisquer outras alergias provocadas pelas maquiagens convencionais.

2. Deixar sua pele nutrida

As maquiagens convencionais normalmente usam derivados de petróleo como a vaselina e os silicones. O acabamento na pele fica ótimo e há várias possibilidades de textura. Elas, no entanto, não possuem benefícios duradouros. Ainda favorecem o entupimento dos poros. (Falamos sobre eles acima).

Já as maquiagens naturais têm como base as manteigas e óleos vegetais. Eles possuem várias vitaminas e gorduras, que nutrem a pele e trazem a umectação necessária para tratar de nosso rosto enquanto ficamos bonitas. Legal, não é?

3. Uso de pigmentos naturais

Os pigmentos minerais ajudam a reduzir a oleosidade e doam micronutrientes para a pele. Alguns deles ainda promovem a homeostase, isto é, ajudam a manter o equilíbrio de várias características como a temperatura e a umectação.

As cores são estáveis, não desbotam e se mantém ao longo do uso. Além disso os pigmentos não reagem com a pele e não penetram no corpo (se não forem reduzidas a nanopartículas).

Por serem muito estáveis, é raríssimo causarem alergias ou formarem outros compostos.

Com os pigmentos usamos produtos 100% naturais. Contamos também com o bônus de serem ativos de rejuvenescimento e de tratamento para a pele.

4. Não judia dos animais

Apesar de nosso amor pela maquiagem ou nosso apreço pela beleza, temos vários substitutos naturais eficazes para as matérias-primas obtidas através de animais. Então podemos tratá-los de forma cada vez mais consciente.

A lanolina e os corantes vermelhos de cochonilha, por exemplo, fazem com que nossos rostinhos brilhem melhor do que muitos insumos de origem animal. Com o avanço da ciência também acreditamos que não há necessidade de testar nossos produtos em diferentes espécies.

Eu já comprei um batom (cor Creme Brulee) e estou apaixonada. Não só pela cor, mas pela cremosidade do batom.

Fica meu convite para vocês conhecerem a Belas Cosméticos.. A loja fica na rua Conde Afonso Celso, 583 – Jardim Sumaré.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola

Beleza | The Body Shop | Oils of Life

Estou numa fase mega cuidadosa com a pele do rosto e por isso estou usando a linha Oils Of Life da The Body Shop. A linha é incrível e ideal para pele seca, que é o meu caso.

O primeiro passo é usar o Essence, uma loção revitalizante e intensiva. “Loção bifásica infundida com três preciosos óleos de sementes, que ativa a pele para a sua rotina de beleza. É o primeiro passo da hidratação, após a limpeza, que combina o frescor da água e a nutrição do óleo. Suaviza e hidrata a pele, proporcionando resultados visíveis e imediatos logo após a aplicação.”

Depois uso o óleo revitalizante, apenas 3 gotinhas fazendo movimentos ascendentes. “Um óleo facial de textura leve e seca, que revitaliza a pele logo na primeira aplicação e reduz os sinais de envelhecimento. Feito a partir de 99% de óleos de origem natural, é de fácil aplicação e rapidamente absorvido pela pele, deixando um acabamento aveludado e a pele radiante e hidratada.”
A noite uso o gel revitalizante para área dos olhos. “Gel refrescante que revitaliza o contorno dos olhos e reduz os sinais de envelhecimento, combinando 3 preciosos óleos de sementes com cafeína e partículas refletoras de luz. Sua textura exclusiva dissolve na pele, deixando-a hidratada, suave e aveludada.”
E o creme noturno revitalizante. “Creme noturno que hidrata e revitaliza intensamente a pele, aumentando sua elasticidade e firmeza, reduzindo a aparência de envelhecimento e cansaço. O sono é um momento crucial para a recuperação da pele, pois é quando você dorme que suas células são regeneradas. Para ajudar na proteção e hidratação da pele durante esse momento, o Creme Noturno Revitalizante Intensivo possui propriedades antioxidantes e é enriquecido com uma potente infusão de preciosos óleos que são concentradas fontes de nutrientes essenciais para sua pele: o óleo da semente de Cominho Preto do Egito, o óleo de semente de Rosa Mosqueta do Chile e o óleo de semente de Camélia da China.”
As lojas da The Body Shop em Ribeirão Preto ficam no Ribeirão Shopping (minhas seguidoras têm 10% de desconto) e no Novo Shopping.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola

Beleza | Linha Tea Tree da The Body Shop para peles oleosas

O tipo de pele que prevalece no nosso país, devido ao clima, é a pela oleosa. A minha é extremamente SECA, mas vejo o tanto que o marido sofre e as amigas também. Por isso hoje vamos falar aqui sobre uma linha incrível (mais uma, né) da The Body Shop que é especialmente para quem tem a pele oleosa.

O óleo de Tea Tree (popularmente conhecido como óleo de Melaleuca) é um dos mais poderosos óleos essenciais. Limpa, tonifica, remove as impurezas, remove o excesso de oleosidade sem ressecar a pele. Alguns produtos da linha Tea Tree leva mentol na composição, o que dá aquela sensação de frescor na pele.

Nas lojas da The Body Shop em Ribeirão Preto (Novo Shopping e Ribeirão Shopping) tem toda a linha de Tea Tree. Aproveite para fazer um Skin Care com o pessoal.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola

Beleza | The Body Shop | Nova linha Leite de Baobá

Notícia maravilhosa para quem ama produtos de beleza veganos e sem os testes cruéis nos animais. A The Body Shop está substituindo a linha de Leite de Cabra por uma linha 100% vegana: Leite de Baobá.

Já quero começar falando que o cheiro é super suave, delicioso, com cheirinho de talco. É uma linha especial para o corpo e para as mãos. Mas vamos falar desse tal de Baobá, mara!

Na história do Pequeno Príncipe, a árvore Baobá aparece como um possível perigo para o planeta imaginário do principezinho:

“Não compreendi logo porque era tão importante que os carneiros comessem arbustos. Mas o principezinho acrescentou:

-Por conseguinte eles comem também os baobás?

Fiz notar ao principezinho que os baobás não são arbustos, mas árvores grandes como igrejas. E que mesmo que ele levasse consigo todo um rebanho de elefantes, eles não chegariam a dar cabo de um único baobá.”

O Baobá, que pode chegar a viver 6 mil anos, é uma árvore típica da ilha de Madagascar. Com troncos que podem chegar a mais de 20 metros de diâmetro, ela consegue armazenar no seu tronco até 100 mil litros de água. Isso ajuda o Baobá a se auto hidratar e assim, enfrentar os meses de seca.

Os produtos da linha Leite de Baobá são super hidratantes e tem uma fragrância bem suave. 100% vegano é indicado para todos os tipos de pele. Rico em vitaminas C e E, tem propriedades antioxidantes, cicatrizantes e calmantes. Também é rico em ácidos graxos essenciais: ácido linoleico (ômega 6), ácido linolênico (ômega 3) e ácido oleico (ômega 9). O leite de Baobá foi desenvolvido a partir do óleo extraído da polpa da fruta do Baobá.

Gostaram da novidade? O pessoal das lojas da The Body Shop aqui de Ribeirão Preto está esperando para apresentar essa novidade para vocês. Ótima dica para o presente de dia das mães.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...