HAPPY HOUR NO OUTBACK

Quinta-feira passada fui curtir um happy hour no Outback e dessa vez escolhi o restaurante que acaba de inaugurar no Shopping Santa Úrsula, no centro de Ribeirão Preto. A casa está linda, ampla e respeitando todos os protocolos de segurança.

E gente, se engana quem pensa que no Outback não dá para ir quem não come carne viu? Eles tem opções vegetarianas no cardápio e algumas opções dá para adaptar. Eu sou viciada no Outback Jack Nachos…tortillar de milho crocantes servidas com feijões pretos, tomate-cereja, repolho roxo, mix de queijos, fatias de jalapeño e carne de jaca desfiada e preparada com o Bold Flavour Outback e claro que vem acompanhado do famoso molho Cheese Ranch. Gente do céu, só de lembrar fico salivando! É muito bom!!!

A batata frita também é divina, mas eu sempre peço sem o bacon! Com um choppinho gelado é demais!

Sobre o Billabong Hour, o happy hour especial australiano do Outback:

O happy hour especial australiano de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h (sujeito a alterações de acordo com os decretos municipais), você paga metade do valor sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida – exceto Chopp Brahma Outback 1L, drinks para viagem, cervejas especiais, garrafas de vinhos, espumantes e destilados. “Para ter direito ao desconto, todos os pedidos devem ser registrados até as 20h, e limitados a uma bebida alcoólica por vez, por pessoa.”

Sem comentários...

  • Denise duarte
    Por , em

    Eu como carne mas eu amei esse prato e pena que a almôndega de berinjela saiu do cardápio pq era muito boa também

Deixe Seu Comentário!


Voltar ao topo