DICAS DE COMO CUIDAR DOS CACTOS

Após a passagem da paraibana, Juliette Freire, pelo BBB movimentou muito a economia do Brasil. Looks, sapatos, acessórios, óculos tudo se esgotando e quem está com uma procura acima do normal também são os CACTOS. Isso porque é foi uma figurinha de cacto que identifica cada torcedor da paraibana mais famosa do mundo.

Eu sou apaixonada por cactos desde sempre e claro que amei me considerar um cacto e ajudar na altíssima porcentagem que deu a vitória para Juliette. Como eu já tenho alguns aqui em casa, vou compartilhar com vocês como cuidar dos cactos para eles viverem muito e estarem sempre lindos, assim como Juliette.

Primeira coisa que você precisa saber é que os cactos amam o clima quente, por isso amam a luz do sol e não gosta da terra muito úmida não. Por isso eles são tão resistentes nos sertões. Suas raízes são mais curtas, por isso é normal vermos cactos plantados em todos os tamanhos de vasos.

No verão, os cactos devem ser regados 1 vez na semana e nos dias frios, 2 vezes na semana. Eu uso um borrifador para aguar meus cactos, eles amam. Já a poda deve ser feita para controlar a altura e também para eliminar aquelas folhas que vão ficando amareladas.

Esse vaso eu ganhei de uma seguidora, sou apaixonada por ele. Olha quando ele deu flor que lindo!


Gostaram das dicas? Agora bora cuidar dos cactos com todo amor e carinho! E quem tiver cacto em casa e quiser me mandar foto, vou amar…só enviar no blogcaroladuarte@gmail.com ou no direct do Instagram @blogcaroladuarte

Essa foto linda da Juliette foi feita pela amiga e fotógrafa, Lara Imperiano ( @laraimperiano.foto).

Carola Duarte nas redes sociais:
 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #blogcaroladuarte #dicadacarola

Sem comentários...

Deixe Seu Comentário!


Voltar ao topo