LIVRO ESSENCIALISMO

Está aberta a temporada de leituras de 2021, o #lendocomcarola ! O primeiro livro que li esse ano foi Essencialismo – A Disciplinada Busca Por Menos de Greg McKeown.

Estamos cada vez mais sobrecarregados, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, dando prioridade para coisas que vão contra nosso propósito de vida e falando sim quando temos vontade falar não. Tenho certeza que você já topou algo só para não se indispor com alguém e isso fez com que você se sentisse mal ou atrasou algum projeto seu no trabalho.

Precisamos eliminar o que não é essencial, viver mais a qualidade e deixar a quantidade de lado. Isso vai te ajudar a não mais desperdiçar seu precioso tempo, fazendo com que sua vida profissional e pessoal seja mais harmônica e equilibrada.

Sabe aquela história de fazer o que é certo na hora certa? Isso é o essencialismo, fazer o que é certo para te levar ao seu propósito. Ter foco no momento presente!

Vale muito a pena a leitura, ainda mais na vida agitada que o ser humano está vivendo! É preciso parar e focar no que realmente importa!

 

Shop Now | Compre Agora

Essencialismo - Greg McKeown

Essencialismo - Greg McKeown

365 mensagens para começar seu dia

Pensa em um livrinho que quando eu posto no meu Instagram chove mensagem perguntando o nome! Esse livro é uma joia rara, com a Palavra de Deus, uma reflexão e uma oração para fazer seu dia começar mais que abençoado. A autora é Stormie Omartian, escritora do famoso O Poder da Mulher que Ora.

O livro se chama Bom Dia! Leituras Diárias com Stormie Omartian e você pode comprar CLICANDO AQUI.

O melhor é que ele tem o preço tão bom que você pode comprar um pra você e um para dar de presente!

Shop Now | Compre Agora

Bom Dia! Mensagens Diárias com Stormie Omartian

Bom Dia! Mensagens Diárias com Stormie Omartian

Carola Duarte nas redes sociais:
 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #blogcaroladuarte #dicadacarola