Evangelho do Dia | 23 de Abril de 2020

Bom dia amores! Refleti duas coisas diferentes no Evangelho de Jesus Cristo segundo João (Jo 3,31-36) que vem nos lembrar de algo muito importante! A primeira é que ocupamos quase que 100% do nosso tempo preocupados com as coisas desse mundo e nos esquecemos das coisas celestes. Passamos uma vida trabalhando como loucos, juntando dinheiro, comprando bens materiais e nos esquecemos de que tudo ficará aqui! Não levaremos absolutamente NADA dos tesouros desse mundo. Claro que não é errado ganhar dinheiro e comprar bens, pelo contrário, é muito bom também. O problema é quando só isso faz parte da nossa vida!

Por isso, a mensagem do Evangelho de hoje é um lembrete muito importante para nossas vidas. Devemos nos preocupar também com as coisas do Céu, de tesouros que irão conosco quando formos embora daqui! É preciso ter um equilíbrio e nos preocupar em juntar tesouros no Céu.

A segunda é que temos que ouvir quem sabe das coisas e para falar das coisas divinas devemos escutar Jesus porque Ele veio nesse mundo e voltou para o Pai. Devemos escutar Jesus falando no nosso coração e através da Palavra.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarteShopping Iguatemi
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #blogcaroladuarte #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe Seu Comentário!


Voltar ao topo