Presente das Madrinhas por Bia Moraes

Quando eu comecei a pensar no que daria para minhas madrinhas eu só tinha uma certeza: algo que elas iriam usar muito. Nada de jogar dinheiro fora, não é gente?
Então eu tive a ideia de fazer um saquinho “porta treco” que toda mulher ama ter na bolsa e dentro…tchan tchan tchan…uma pulseira linda de berloque da Bia Moraes, claro.
Ficou um mimo e elas amaram! O texto fala tudo o que está  no coração.
Tudo idealizado por mim…a minha cunhada, Mirella Pádua, fez a parte de papelaria e ajudou na escolha dos tecidos.

Não ficou um charme?!? Se quiser surpreender suas madrinhas, marque uma hora com a Bia…ela tem várias opções.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Comentários

  • michelle
    Por , em

    Carola!!Muito lindo!! Parabéns! Eu estou um pouco perdida com os presentes das minhas madrinhas, vc se importa de me dar umas dicas?? O saquinho “porta treco” onde vc fez? Ps. Gosto muito do seu blog, parabéns!

  • Tais Renato

    Carola,
    venho um tempinho acompanhando seu blog, estou nos preparativos do meu casamento e estou tirando muitas idéias do seu blog e de outros que acompanho, é um momento muito especial e cheio de detalhes que estou pessoalmente junto com meu noivo decidindo tudo. Esse presente para madrinhas simplesmente amei, você se importa se eu copiar? Sou de são paulo e tentei pelo site e por e-mail entrar em contato com a Bia Moares, mas sem sucesso, você saberia me dizer se em são paulo tem boutique que venda as peças dela? Obrigada. Taís

    • Carola Duarte

      Oi Taís…que bom que você tem se inspirado no blog para realizar seu casamento! Claro que pode fazer a lembrança igual…eu sei que a Bia vende na Bijoias e tem clientes em SP sim, mas não sei quais são!
      Tenta ligar…
      Um beijo e me manda fotos do casamento depois!

  • Tais Renato

    Carola,
    venho há um tempinho acompanhando seu blog, estou nos preparativos para o meu casamento e tenho tirado várias idéias daqui, é um momento muito especial e eu e meu noivo fazemos questão de decidirmos todos os detalhes. Esse presente para madrinhas eu simplesmente amei, você se importa de eu copiar? Tentei contato pelo site e por e-mail com a Bia Moraes, mas sem sucesso, saberia me dizer se em São Paulo tem boutique que vende as peças dela? Parabéns pelo trabalho. Taís

Deixe Seu Comentário!


Voltar ao topo