O paraíso St. Barths por SHC Turismo
Mais um Colaborador de Conteúdo de peso aqui no Blog Carola Duarte: SHC Turismo (curtam a fan page e fiquem por dentro das novidades), que hoje traz um pouco do que é o paraíso chamado St. Barths.
“Ilha do Caribe pertencente à França, St. Barthelemy ou St. Barth, como é carinhosamente conhecida, é vizinha de St. Maarten e Anguilla.
Reduto de milionários, Vips e celebridades, St. Barth é um paraíso de luxo e glamour. Lugar de gente bonita, lojas de grifes internacionais, alta gastronomia e com noites badaladíssimas, esse é um dos destinos mais exclusivos e reservados do Caribe!
Os casais apaixonados e endinheirados irão amar St. Barth para passarem a lua de mel, pois a ilha une a elegância europeia com o clima relax do Caribe. O destino ainda oferece excelente infraestrutura, hotéis de luxo com piscinas privativas e serviços personalizados, hotéis-butique chiquérrimos, spas, restaurantes renomados e dezesseis exuberantes praias com areias brancas, banhadas por um mar turquesa de águas mornas e cristalinas e que mesmo na alta estação é difícil ficarem lotadas.
O casal tem uma variedade de opções de entretenimento, desde atividades aquáticas como mergulho, passeios de barcos e caiaques até noites badaladas em bares de luxo, restaurantes com lounge e jantar a luz de vela na beira da praia.
As temperaturas são agradáveis durante o ano todo, lembrando que em Setembro e Outubro existe o risco de furacões.
A capital é Gustavia e sua via mais importante fica de frente para o terminal marítimo, que é porta de entrada para quem vem de barco de St. Maarten ou Anguilla, as ilhas mais próximas. Como St. Barth é zona livre de impostos, os arredores dessa rua são como um free shop a céu aberto, com lojas como Dior, Lacoste, Cartier, Bulgari, Louis Vuitton entre outras.
O idioma oficial é o Francês, mas todos falam também inglês.
A moeda é o Euro, mas o dólar americano é bem aceito.
Chega-se por St. Maarten, via aérea (10 minutos de voo) ou pelo mar, em um percurso com duração de 1h30.
A vacina contra Febre Amarela é obrigatória é deve ser tomada 10 dias antes do embarque.
O visto não é necessário para brasileiros.”
SHC Turismo
Telefone: (16) 98171-8727
E-mail: contato@shcturismo.com.br