Sobre

Comecei a escrever o blog em abril de 2010 para pagar muitos arquivos em pastas do meu computador. Tudo que eu via de bacana eu salvava e isso estava deixando minha máquina lenta demais.
Nunca imaginei que alguém estava lendo meu blog até que o Vicente Piserni me mandou um email falando do seu interesse em anunciar no Carola. Para mim foi motivo de surpresa e de muita alegria, pois já tinha ouvido falar sobre o trabalho dele em casamentos.
A partir daí começaram a aparecer muitos parceiros e clientes bacanas e o blog tornou – se um trabalho tão sério como o de ser pedagoga, minha formação.
Me divirto escrevendo sobre moda, casamento, decoração, gastronomia e turismo. Amo ler os comentários e emails que minhas leitoras me mandam e me realizo bastante, pois no blog posso fazer o que eu mais gosto: escrever.
Hoje posso dizer que “meu filho” está crescendo a cada dia com força, fé e humildade.

Bem vindos ao Carola.

Um pouco mais da Carola:

Amo minha família, minha mãe é minha melhor amiga, meu pai e meu irmão são meus amores, tenho loucura pela vida, sou fiel aos amigos, temo a Deus, sou leitora desde pequena, sou ótima motorista, sei ouvir as pessoas, gosto de cachorro, sou comilona, bebo coca cola o dia inteiro, amo comida japonesa, devoro a lasanha da mama, sinto paz quando estou em Escarpas, sinto alegria quando estou na praia, não vivo sem o Rio de Janeiro, admiro mulheres bem sucedidas e também as amélias, respeito o próximo, tenho compaixão com os sofredores, leio a Bíblia todos os dias, sou devota de Santa Rita de Cássia, sou viciada em internet, só assisto ao GNT, amo Big Brother e todos os realitys shows, sou uma irmã fiel e uma esposa companheira, falo muito, amo roupas confortáveis e rasteirinhas, sei ousar, mestre em andar em salto alto, sou apaixonada pelo verão, suporto o inverno, sou super insegura, amo uma cervejinha gelada, petiscos é comigo mesma, sou professora / blogueira / empresária, sonho em casar de véu e grinalda, precisava de um dia com 48 horas, não paro um minuto, odeio me sentir presa, tenho pavor da morte, fico muito brava com comentários anônimos, odeio covardia, não vivo sem meu panamá…

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...