Príncipe Harry e Meghan Markle deixam a Família Real

#CarolaConta

É parece que parte da história de princesa chegou mesmo ao fim (só parte porque o relacionamento continua ótimo, obrigada). O anúncio do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de deixar seus cargos na família real pegou o mundo de surpresa.

O casal quer levar uma vida mais independente em busca de novos projetos e também uma vida financeira que não dependa da coroa. Vamos combinar que dinheiro não será um problema para o casal. Para quem assistiu The Crown, vai ter a sensação que a história está se repetindo, de uma forma diferente já que Harry não é a primeira opção para ocupar o lugar da Rainha. Eduardo VIII (tio da Rainha Elizabeth) abriu mão do seu reinado (durou apenas 326 dias) para se casar com uma socialite americana que já tinha se divorciado duas vezes.

Há quem diga que a vida de Meghan estava bem difícil por conta de diversos episódios de racismo sofrido pela atriz, principalmente vindo da imprensa. Harry sabe o que a imprensa inglesa é capaz de fazer com um membro da realeza e se isso for mesmo verdade, sua atitude só mostra o homem que é! Afinal em 1997 ele era apenas uma criança e nada poderia ter feito para tentar salvar a vida de Lady Di. E hoje ele pode!


Após muito se especular sobre a opinião da avó de Harry, a Rainha da Inglaterra soltou um comunicado oficial sobre sua posição em relação a decisão do casal.

“Depois de meses de conversas e mais discussões recentes, estou feliz que achamos uma forma construtiva de apoiar a decisão de meu neto e de sua família. Harry, Meghan e Archie para sempre serão membros muito amados de minha família. Eu reconheço os desafios que eles passaram depois de observar minusciosamente os últimos dois anos e apoio o desejo deles em ter uma vida mais independente. Quero agradece-los por todo o trabalho que fizeram pelo país, pelo Commonwealth e além deles, e, estou particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou parte da família tão rápido. Minha família inteira deseja que o acordo de hoje permita que eles construam um vida nova feliz e pacífica”.

Agora é torcer para cada um criar uma conta no Instagram para podermos acompanhar suas vidas de meros mortais.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



  |  

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...