Beleza | Fisioforma | Os riscos de buscar o ideal de beleza a qualquer custo

Beleza


Tecnologias modernas conseguem modelar o corpo sem cirurgias com procedimentos seguros e resultados eficazes.

Vale tudo em nome da vaidade? Mudar algo na aparência é o desejo de muitas pessoas, principalmente mulheres, que por vezes se submetem a procedimentos arriscados no anseio de conquistar o corpo perfeito.

Não são poucas as histórias de celebridades que arriscaram suas vidas com procedimentos perigosos.

A modelo Andressa Urach, por exemplo, teve complicações após aplicação de hidrogel para aumentar as coxas, que resultou em uma infecção grave que quase causou sua morte. Falsos médicos, biomédicos e estabelecimentos não apropriados, não são raridades. Mas diante de tantos riscos, existem opções seguras no universo da medicina estética? A resposta é sim.

De acordo com o conceito FISIOFORMA, no topo das preocupações dos profissionais do setor devem estar a busca por conhecimento em anatomia, fisiologia, sobre tecnologias e inovações do mercado, além de estarem sempre em constante treinamento para ser capaz de reconhecer sinais clínicos, e saber prescrever as melhores combinações de técnicas para cada biótipo corporal.

A clínica dispõe de tecnologias que oferecem resultados eficazes comparados aos cirúrgicos, sem riscos

e sem qualquer dano a saúde.

Para aumentar a coxa, que era o objetivo de Andressa Urach, ao invés de procedimentos de risco elevado, ela poderia ter feito a tecnologia do Firmming. Este aparelho ajuda a hipertrofiar ou simplesmente deixa mais torneados os músculos, não só das coxas, mas dos glúteos, abdômen e braços. Ele chega a contrair até 95% das fibras musculares, enquanto que na musculação, se contrai apenas 35%.

Na FISIOFORMA existem também tratamentos não invasivos eficazes para eliminar a gordura localizada. Uma novidade israelense recém-chegada ao Brasil, o “Alma Prime”, possui uma onda chamada vetorial, exclusiva, que cisalha as células de gordura, nódulos de celulite e ao mesmo tempo combate a flacidez de pele.

Na busca pelo corpo dos sonhos, é importante buscar opções que ofereçam conforto, segurança e principalmente resultados sem riscos.

E você pode enviar essas imagens para o seu perfil no Pinterest. É só clicar em cima do ícone do PIN nas imagens e salvar nos seus painéis de inspiração.

Carola Duarte nas redes sociais:

 Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
 Curta a Fan Page: /blogcaroladuarte
 Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
 Twitter: caroladuarte
 Pinterest: caroladuarte
 Use as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...