Que tal espalhar amor?

Bem Estar

Quanto mais eu navego na internet, mais eu me apaixono com a capacidade de descobrir projetos e pessoas bacanas e interessantes. No meio de tanta maldade que vemos por aí no mundo virtual, quando encontro algo tão cheio de amor fica impossível não compartilhar com vocês. Um dos sites que eu amo visitar {fazia tempo que não entrava por pura falta de tempo} é o Follow the Colors, da minha xará Carol Moré. E foi lá que descobri um dos projetos mais lindos e mais cheio de amor da vida.

word-rocks-project

O “Word Rocks Project”, criado por Carolina Areas, é um projeto com um único objetivo: espalhar o amor ao redor do mundo. Carol andava pela praia na Califórnia em busca de inspiração quando reparou na beleza das pedras espalhadas pela praia e pensou: “Se eu escrevesse algumas palavras positivas naquelas superfícies perfeitas e as espalhasse pela casa, teria sempre inspiração por perto”. Pronto, nascia aí um projeto lindo e que mudaria a vida, não só da Carol, mas de muitas pessoas. Aí eu fiquei pensando na importância de se dar valor em tudo na vida…quem iria reparar nas pedras? Pedras que muitas vezes nós olhamos como obstáculos e que muitas vezes nos faz desistir de algo que sonhamos.

O mais curioso é que quem teve a brilhante ideia de espalhar as pedras com palavras positivas foi o Antonio, filho da Carolina. Ele viu nas pedras uma forma de deixar as pessoas mais felizes. Carol e o filho Antonio costumam levar de cinco a seis pedras toda vez que saem de casa e espalham as pedras em lugares que passam como supermercado, parques, lojas…

word-rocks-project-3

Alegria, vida, benção, felicidade, gratidão, sabedoria, seja feliz, gentileza, mágica e até pedaços de músicas em homenagem aos Beatles são algumas das palavras que são espalhadas pelo mundo a fora. O projeto deu tão certo que hoje já existem pedras com mensagens positivas em vários países como Inglaterra, Croácia, Alemanha, Suíça, Austrália, Espanha, França, Tailândia, Canadá, Argentina, África, México, Itália e aqui no Brasil.

word-rocks-project-1

E não pensem que a Carol parou por aí não, viu? Depois do “Word Rocks Project”, essa engenheira e jornalista, criou também o “Love it Forward List”. Esse novo projeto leva mensagens de amor e carinho para pessoas que estejam passando por algum problema. A lista é composta por quem quer doar um pouco do seu tempo para essa ação e no Brasil já são várias pessoas participantes. Algumas pessoas vão além das cartas e deixam nas casas de quem precisa, além da carta algum mimo carinhoso como brinquedos, caixas de bombom…tudo para levar um pouco de alívio e alegria para quem precisa. Não é demais?

word-rocks-project-4

 

Eu fiquei super interessada nesses projetos da Carol e fiquei com muita vontade de poder participar. Eu já me inscrevi para fazer parte da lista e você também pode se inscrever através do email  loveitforwardlist@gmail.com com a hastag #LoveItForwardList. Conheça mais sobre a Carolina no blog dela clicando AQUI.

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curtam a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Twitter: caroladuarte
Snapchat: caroladuarte
Usem as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte  #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



O quê 1 pessoa comentou

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...