#CarolaConta: Boyhood – Da Infância à Juventude

#CarolaConta, Dica da Carola, Final de Semana

Olá meninas, como passaram de final de semana? O meu foi de muito descanso e filmes…estou numa fase de querer assistir 10 filmes por dia. Eu amo, faço pipoca, deito o sofá da sala {que na verdade é um sofá cama} e passo a tarde com o maridão curtindo um filminho. Esse final de semana assistimos 2: Busca Implacável e Boyhood, que vou contar para vocês nesse post as minhas impressões na tag #CarolaConta.

boyhood-cartaz

O drama dirigido por Richard Linklater é muito bacana pela produção. O filme demorou 12 anos para ser concluído {uma das produções mais longas do cinema}. É muito bacana ver a evolução dos atores durante os 12 anos de filmagem, principalmente de Lorelei Linklater que é filha do diretor do filme e Mason vivido pelo ator Ellar Coltrane. O filme gira em torno de Mason que tinha 6 anos quando começaram as filmagens.

filme-boyhood-samantha

Ph: http://www.thekcpost.com/

Ph: http://www.thekcpost.com/

A história conta as experiências vividas por Maison e seus conflitos em relação aos pais separados, as mudanças de casa e escola que ele tem durante o período que vai da infância à juventude. O relacionamento com os pais, as incertezas, as inseguranças, o primeiro namoro…enfim, é um filme que todos nós conseguimos nos identificar e eu confesso que enquanto assistia ao filme, passava um outro filme na minha cabeça e em tudo o que eu vivi nesse período. E eu super me identifiquei com uma das primeiras cenas em que Samantha inferniza o irmão e quando a mãe chega no quarto para ver o que está acontecendo, ela começa a chorar e dizer que o irmão bateu nela….hahahahha…fazia isso direto com meu maninho.

905392Boyhood (1) boyhood-1 cena-de-boyhood---da-infancia-a-juventude-1414604919092_956x500

Com o orçamento de 11,6 milhões de reais, o Boyhood recebeu muitos prêmios. No Oscar, apesar das indicações, levou apenas a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante com Patrícia Arquette. A atriz fez um discurso emocionado pela igualdade no mercado de trabalho nos EUA e foi muito apoiada por Meryl Streep, que também concorria na categoria.

patricia-arquette-oscarmelhores-momentos-oscar-2015-streep-jlo

Vale a pena assistir, viu?

Carola Duarte nas redes sociais:

Me siga no Instagram: @blogcaroladuarte
Curtam a Fan Page: /blogcaroladuarte
Se inscreva no canal no Youtube: /blogcaroladuarte
Usem as hastags: #projetosemmedodobiquini #blogcaroladuarte  #dicadacarola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...