Dica de Hostel no Rio de Janeiro: Mirante do Arvrão

Bem Estar, Turismo

Podem falar o que quiser do Rio de Janeiro, mas não existe lugar mais lindo nesse mundo. As paisagens são de tirar o fôlego e sempre que estou nas areias de Ipanema ou Leblon, fico imaginando como será a vista do Morro do Vidigal. Pois bem, é a mais linda de todas. Com certeza de dar inveja nos moradores da Vieira Souto e da Delfin Moreira.

E é de lá de cima do Morro do Vidigal que vem a Dica de Hostel no Rio de Janeiro para quem não está a fim de gastar horrores com hotéis. O hostel Mirante do Arvrão foi projetado pelo arquiteto Hélio Pellegrino e super ecologicamente correta. Lá no hostel a água vem das chuvas, o aquecimento é solar e eles utilizam materiais renováveis. Claro que eles não são bobos de colocar toda aquela natureza em risco, não é? Além de tudo isso e da vista que vocês irão pirar, o bar do hostel é o Belmonte, super tradicional no Rio de Janeiro.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Olha essa vista do quarto de casal que é toda de vidro.

Mirante+do+Arvrão-570-e1389044355462foto_mirantedoarvrao_galeria5 quarto-mirante-do-arvrao-rio-de-janeiro

Quem já foi garante que é super tranquilo já que o Vidigal está pacificado. Rola várias festas bacanudos no morro que também devem ser animação pura. Eu já quero fazer minha reserva!

Para saber mais: http://mirantedoarvrao.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...