Bluebox, a nova caixinha azul desejo!

#projetosemmedodobiquini, Gastronomia, Receita Light

Se você sempre sonhou em ter uma daquelas caixinhas azuis da Tiffany, saiba que tem uma nova caixinha azul que está virando desejo de consumo de mulheres e de homens também, principalmente dos que querem manter a forma com produtos saudáveis.

Eu fiquei encantada quando vi no perfil da @gabrielapugliesi a Bluebox. Funciona assim: você paga uma mensalidade e recebe em sua casa uma caixa big recheada de produtos do bem. Cada mês é um tema.

A minha surpresa foi que o pessoal da Bluebox entrou em contato comigo oferecendo a caixa do mês de outubro para eu conhecer (dá-lhe #projetosemmedodobiquini) e eu, claro, amei! Hoje chegou a minha e eu fiquei ainda mais doida na Bluebox.

bluebox-by-tryoop-blog-carola-duarte

bluebox-by-tryoop-blog-carola-duarte

Agora o melhor de tudo é que todo mês um profissional super top é convidado para escolher os produtos. Esse mês quem fez a seleção dos produtos do bem da Bluebox foi a nutricionista Ale Luglio, nutricionista da Gabriela Pugliesi.

bluebox-by-tryoop-blog-carola-duarte

bluebox-by-tryoop-blog-carola-duarte

Olha só o que veio dentro da minha Bluebox.

  • Edamame: o snack é rico em proteína de alta qualidade e vai muito bem como aperitivo. Tem alta concentração de proteína e fibras e baixo teor de gordura. O toque especial fica por conta da raiz forte, wasabí que também tem propriedades oxidantes, antibióticas e antissépticas.
  • Atum sólido light: feito com a parte mais nobre do peixe tem praticamente zero gordura e pura proteína, além de ser uma ótima opção para dar uma complementada no prato ou salada.
  • Granola caseira light: contém aveia, linhaça dourada e frutas secas. Adoçada com mel  é livre de ingredientes artificiais e tem baixo teor de gordura.
  • Frootiva: crocante parece o açaí na cor e no sabor, é uma ótima fonte de fibras e tem baixo teor de sódio. Prático não precisa ser refrigerado. A dica da Ale é usar na salada de frutas.
  • Slice of Life: já pensou ingerir uma fonte completa de vitaminas e nutrientes que precisamos todos os dias em forma de goma? Pois é isso que o Slice of Life oferece.
  • Óleo de Coco: extraído de forma que não perca seu valor nutricional e é uma gordura ótima para cozinhar. Você pode substituir a manteiga na preparação dos pratos. Rico em antioxidantes.
  • Pipoca Zero: sem nenhuma adição de gordura e com 30% menos calorias, essa pipoca da Jasmine (amo essa marca). Super rica em carboidratos complexos, fibras, vitaminas e minerais. Só vai faltar a Guaraná…não resisti!
  • Soytoast: lanchinho de soja super delícia para deixar na bolsa.  Alto teor de proteínas, rico em ferro e fibras ajudando no funcionamento do intestino.
  • Nesfit Cookies Mel e Amêndoas: feito de cereais integrais, pouco açúcar e gordura. É nutritivo e ótimo para o lanchinho intermediário.

Não é demais meninas? Tudo isso no conforto da sua casa? Estou apaixonada e já fiz minha assinatura!

Para fazer a sua também é só clicar: http://bluebox.tryoop.com.br/assinar/assinatura-bluebox-by-tryoop.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...