Caprichando na hora de escolher a lingerie

Moda, Publipost

Engana – se quem acha que a roupa íntima chegou junto com a era moderna. As lingeries surgiram antes mesmo do manifesto de um grupo de mulheres que “queimaram” seus sutiãs em praça pública, contra um concurso de miss (Oi? Nós amamos concurso de miss!).

feminismo-queima-dos-sutiãs-blog-carola-duarte

Quem deu inicio ao uso da lingerie foram as mulheres de Creta, que usavam um corpete para sustentar os seios. A partir dai surgiram várias formas de roupa íntima e tinha até corpetes feito de madeira, que além de sustentar o seio da mulher também afinava a cintura.

história-da-lingerie-blog-carola-duarte

Graças a Deus que descobriram os tecidos confortáveis que temos hoje em dia, o que deu às lingeries mais mobilidade e beleza.

E vamos combinar, não tem nada mais lindo que uma lingerie toda trabalhada na renda, não é verdade meninas.

E com o dia dos namorados chegando, está mais do que na hora de caprichar na hora de escolher a lingerie para agradar ao marido.

Por isso eu recebi na minha casa a Fabíola Bitencourt, uma querida, para clicar para vocês algumas inspirações que ela tem. Tudo de bom, ela leva uma sacola cheia de lingeries para você escolher!

Dá só uma olhada na seleção que eu fiz!

a-lingerie-perfeita-para-o-dia-dos-namorados-blog-carola-duarte

E como esse é um assunto que mulher ama, vai rolar um clube da Luluzinha regado a muita champagne e chocolate, organizado pela Fabíola Bitencourt no dia 08 de junho, na rua Jordão Fávero 548 no Espaço Lagoinha. Para maiores informações, podem ligar no (16) 91050737.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...