Concurso Cultural Westwing + Carola Duarte

Decoração

Eu já falei aqui sobre o Westwing e também no meu Instagram (@caroladuarte). É um site de compras de decoração super bacana com peças incríveis e preços super imbatíveis.

Para a minha surpresa, o pessoal do site me mandou um email dizendo que o post fez um sucesso e que eles queriam fazer um concurso cultural no blog. Claro que topei na hora, não é meninas?
O prêmio para a sortuda é uma mala vintage bacanérrima e que eu sou fã. Para participar, basta fazer o cadastro no site clicando AQUI e deixar um comentário nesse post dizendo “Quais memórias de viagem não podem faltar em sua maleta?”


O pessoal do Westwing irá escolher as 10 melhores frases e eu irei ficar com a grande responsabilidade de escolher a melhor entre as 10…então caprichem, hein meninas!
Vocês tem até o dia 04 de fevereiro para participar. 
Boa sorte!!!
Para ler o regulamento do concurso clica AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



O quê 32 pessoas comentaram

  1. Geruza Sbroglio

    “Quais memórias de viagem não podem faltar em sua maleta?”
    Na minha maleta não pode faltar o frescor de uma alma renovada, repleta de novos horizontes.

  2. Railine

    “Quais memórias de viagem não podem faltar em sua maleta?”
    A brisa daquele instante único,o lindo céu estrelado daquela noite longe da cidade,o amor e o sabor daqueles momentos que não voltarão jamais…Essas serão minhas lembranças especiais, guardadas para sempre na minha maleta perfeita.

  3. Renides Eller

    As inesquecíveis experiências que dão um “ZOOM” na vida, guardadas na nossa memória, paisagens e acontecimentos fazem “Conexão” com o maior “Sensor” de sentimentos: nosso coração; A “Resolução” de felicidade é tão nítida quando a certeza e o tamanho da realização de um sonho, afinal conhecer o desconhecido, aproveitar a viagem com prazer e emoção, transforma qualquer “bagagem” em uma linda recordação.

  4. Carolina Pinheiro

    “Quais memórias de viagem não podem faltar em sua maleta?”

    Após cinco anos, trouxe na maleta fotos e a blusa com o cheirinho do meu pai. Para mim e meu filho, a lembrança é mais que material, vai além dos sentidos.

  5. sullamitah

    Na minha maleta não pode faltar disposição e entusiasmo para um mergulho profundo rumo às novas descobertas, onde o mistério será a chave mestra que abrirá o baú de novas criações.

  6. irany azevedo

    O que não pode faltar em matéria de memória em minha maleta, é o coração aberto,a mente esperta,e o olhar
    curioso, para as delícias do desconhecido em uma viagem.

  7. Ariane Baldassin

    Na mala eu levo a alegria e na alma a fantasia. A expectativa de chegar, o desejo de aproveitar e o sentimento de não quero retonar. Recordações não podem faltar e na minha maleta eu quero guardar o sentimento de poder aproveitar cada minuto das férias que eu pude aproveitar.

  8. thais garcia

    Na minha maleta de viagem nao pode faltar a vontade e sede de embarcar em mais uma viagem que com certeza me divertirei, relaxarei, comerei guloseimas que não são parte da minha jornada diária, irei a locais com paisagens paradisiacas que ficarão gravadas eternamente na minha memória, não pode faltar com certeza a disposição de conhecer o local escolhido e a vontade de desbravar novos horizontes! uma viagem é sempre uma maneira de se transpor a novos horizontes por que a memória sempre gardará a vivência e a presença sempre cheia de vontades e disposição para diversão

  9. Celia Moreira da Silva

    Na minha maleta de viagem não pode faltar uma máquina fotográfica com registros dos momentos especiais, mimos, saudades e um gostinho de quero mais.

  10. Magna Alves

    Não pode faltar a expectativa antes da viagem, a empolgação para arrumar a mala, a chegada feliz até o destino, a alegria durante a estadia e ao final, trazer a saudade junto com as roupas sujas e então, para guardar para sempre, fotografe todos os momentos porque daqui a 10 anos tudo será vintage.

  11. Maria Alice Barros

    Quais memórias não podem faltar na minha maleta de viagem? Todas! Eu levo comigo todas as lembranças desse momento especial: a escolha do destino, a ansiedade da espera, o momento de arrumar as malas, a viagem em si, a chegada, as experiências adquiridas, a emoção de descobrir novos lugares ou de rever os lugares por onde passei….essa lembranças estão sempre me fazendo companhia, pois são elas que ajudam a contar um pouco da minha história e que me dão bagagem nessa viagem maravilhosa chamada vida!

  12. Soraya

    As memórias que estão sempre presentes em “minha maleta”, são dos momentos felizes! Escolhi não carregar mágoas, pois são pesadas e, se deixarmos, ocupam espaço das coisas boas. Não vivo somente de alegrias, os infortúnios que se apresentam, vão para minha galeria de experiências e me tornam mais forte, mais consciente de que tudo nessa vida passa. À nós,… cabe-nos optar, se queremos ir em busca da felicidade ou ficar… lamentando pelas tristezas.

  13. maria do carmo angel

    não pode faltar na mala a linda coleçaode Carola Duarte amei as roupas dela eum entusiasmopara conhecer lugares diferentes ,e muita paz de espírito

  14. Fabiane da Silva

    Não podem faltar as boas memórias, aquelas que nos fazem sorrir à toa, que nos fazem sentir saudades do que passou, que nos impulsiona a querer aproveitar cada instante do agora e a ter motivação para construir as novas memórias do amanhã. São essas memórias que eu levo comigo, pois apesar de preencherem todos os espaços, cabem na minha maleta, no meu coração e deixam a minha vida mais leve e muito mais feliz!

  15. FATIMA APARECIDA RIBEIRO

    LOCAIS BACANAS QUE NÃO CONSTAM EM ROTEIROS DE VIAGENS MAS QUE MARCARAM MINHA VIAGEM !!
    AH….. E MINHA CAMERA ….. PARA MATAR DE INVEJA QUEM NÃO FOI ONDE FUI !!

  16. Marina Aparecida Rossini

    Em minha maleta não faltará o máximo de diversão e o mínimo de calorias, levaria também a curiosidade para conhecer lugares diferentes, disposição para novas aventuras, coragem para incríveis desafios e uma boa memória para registrar tantos momentos bons!

  17. Isnar Chaves

    As que me fizeram tirar os pés do chão, as que provocaram frio na barriga, palpitação. Todos os momentos, o amor que vai subir a serra, mesmo sendo de verão! E tudo mais, que vai me fazer reviver em todos os dias da minha vida, as manhãs de sonho, as tardes de suspiros e as noites de delírios que nesse verão eu vivi!

  18. Janaina

    Na minha maleta não pode faltar o sentimento de saudade dos momentos inesquecíveis, deliciosos e inexplicáveis que não voltam mais, assim como, a emoção de olhar algo novo pela primeira vez..

  19. Cleonice Schmitz

    Na minha maleta não pode faltar as memórias de viagem que trazem as lembranças da minha infância…..o cheiro do café de minha avó com os seus famosos bolinhos de chuva!!!!!!!!!!

  20. Tatiane Ribeiro

    O universo que conheci, as pessoas que amei e a infinidade cultural que vivenciei. A cada viagem uma descoberta que me faz sentir e ser o melhor de mim; memórias jamais esquecidas.

  21. Camilla Passinho

    Quais memórias de viagem não podem faltar em sua maleta ?
    A pratica da paz, o namoro das recordações , as coisas simples da vida que norteiam a felicidade e a experiência do sentido da vida descoberto em cada viagem !

  22. fabiola

    o que nao poderia faltar…
    vinho tinto, blues e poesia
    as cores reflidas em minha iris
    os sabores desgustados pelas papilas
    fotografias que mostrem os detalhes
    sentimentos guardados de mim
    estampas que me retratem
    amor sem espaço
    odores que me maltratem
    toda minha vida
    num pequeno imenso espaço
    um retrato de mim!

  23. fabiola

    o que nao poderia faltar…
    vinho tinto, blues, poesia
    as cores refletidas em minha iris
    sabores degustados pelas papilas
    amor sem espaço
    odores que me maltratem
    fotografias que guardem pedaços de mim
    estampas que me retratem
    sentimentos que me traduzam
    toda minha vida
    num pequeno grande espaço
    imenso que me contém!

  24. rejane muratore

    Não pode faltar na minha maleta de viagem as memórias dos momentos familiares recheados de risadas, acompanhados de lágrimas, alegrados pelas comemorações e aquecidos pelos grandes abraços e beijos protagonizados pela minha enorme e italianíssima família, pois com estas lembranças onde quer que eu vá, eu sempre me sentirei em casa.

  25. rejane muratore

    Não pode faltar na minha maleta de viagem as minhas lembranças familiares recheadas de risadas, acompanhadas também de lágrimas, alegradas pelas comemorações e acalentadas pelos grandes abraços e beijos protagonizadas pela minha gigante família italiana, porque assim onde quer que eu vá, onde quer que meu destino possa me levar eu sempre me sentirei em casa.

Carola no Instagram

No fundo é o que mais importa 🙌🏼 #blogcaroladuarte #blogger #ribeiraopreto #healthy #saude
Não é porque a pessoa tá derrubada 😷🤧 que não vai caprichar no feed!! Aproveitando para mostrar meu jogo novo de jantar 🍋🍋 que peguei no @wish_house 🖥 Fiz ótimas comprinhas no outlet do site 🤗 Quem viu no Stories 🎥? A colher também é de lá 🥄😉 E eu sigo por aqui tossindo, mas amanhã tenho medico 🙏🏼 #blogcaroladuarte #wishhouse #escolhasdacarola #caroladecasa
Meninas está rolando sorteio de uma extensão de cílios fio a fio com THE best Aline do @viplashesrp 🔝🔝 Corre lá no perfil @viplashesrp para participar 🙌🏼🙌🏼 #blogcaroladuarte #dicadacarola #viplashesrp
Boa noite 💤 #blogcaroladuarte #blogger #ribeiraopreto #chihuahua #pingochihuahua #fotorepetidapqeuamo
Apaixonada na nova embalagem da @biamoraesacessorios 💚 A loja tem várias opções fofas para dar de presente 🎁 Esse aí é da minha cunha @deniseduarte 🤗 #blogcaroladuarte #blogger #ribeiraopreto #biamoraesacessorios #gift
Conforto com estilo: minha paixão ❤️ #blogcaroladuarte #blogger #ribeiraopreto #moda #style
😒 #blogcaroladuarte #naoaguento #maistossir
Nina me representa no dia de hoje depois de uma noite exaustiva de tanto tossir 😞😒 #blogcaroladuarte #ninachihuahua #chihuahua #blogger #ribeiraopreto