Bia Moraes

Sem categoria

A querida Bia Moraes deu uma entrevista no caderno de Economia do Portal UOL sobre como usar de modo eficiente as mídias sociais.
Muito bacana…ela sempre acreditou na força das blogueiras.


Relacione-se com formadores de opinião

Bia Moraes, dona da loja homônima de acessórios femininos em Ribeirão Preto (SP), obtém ótimos resultados – aumento de visitantes em seu blog e na fan page – por meio dos contatos com responsáveis por blogs de moda, beleza e outros temas ligados ao seu negócio.
Não há fórmula para criar relacionamento com essas blogueiras. “As abordagens são caso a caso. Há casos em que mandamos convites dos lançamentos das coleções. Para outras, começamos a conversa com um e-mail e, se autorizado, enviamos peças para elas vestirem e darem opinião.”
Há também as blogueiras pagas para postar conteúdo sobre a marca em seus perfis. “Antes de oferecer o patrocínio, é preciso identificar se aquela pessoa é, de fato, formadora de opinião na área que o empreendedor atua.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...