Destino: Deserto do Atacama por Lícia Vendruscolo

Sem categoria

“Neste final de ano fiz uma viagem inesquecível!
Fomos de carro ao Deserto do Atacama! São 7 mil km para ir e voltar, e por conta da distância tivemos que fazer algumas paradas pelo caminho.
Selecionei alguns hotéis dignos do Blog da Carola. Vamos lá!”

1-) Purmamarca – Argentina
Hotel: La Comarca
Descrição: “É um hotel bem calmo, ótimo para casal em lua-de-mel ou comemorando aniversários de casamento. Tem um SPA com massagem, sauna seca e piscina aquecida. O restaurante é ótimo, com pratos diferentes e maravilhosos!”
Cidade: “É conhecida como cidade da montanha de 7 cores. Suas montanhas apresentam diferentes cores devido aos minerais. As cidades nos redores são todas pequenas e possuem suas particularidades como uma igreja com um santo de madeira, que todos os dias ao meio dia sai da torre da igreja para abençoar a população (como um cuco), uma ruína dos incas, entre outros.”
2-) Deserto do Atacama – Chile
Hotel: Terrantai
Descrição: “Bem aconchegante com estilo rústico, mas muito confortável. Ele é especial pela localização, bem no centro da cidade. A maioria dos hotéis bacanas ficam afastados da cidade. O café da manhã era uma delicia. A cidade oferece vários passeios. É um lugar diferente de todos os outros. A beleza natural é ímpar!”

3-) Salta – Argentina
Hotel: Alejandro I
Descrição: Hotel clássico, bem confortável. Ficamos só uma noite para descansar, mas resolvi colocar ele, pois é uma ótima opção para quem vai a Salta. É uma cidade grande com mais de 800 mil habitantes. Vários restaurantes gostosos, vinícolas nos arredores e com a noite bem agitada!
4-) Cafayate – Argentina
Hotel: Altalaluna
Descrição: “A região de Cafayate é conhecida pelos vinhos de maior altitude. A cidade parece Campos de Jordão, bonitinha, cheia de barzinhos… O hotel que ficamos é uma vinícola e um SPA junto. Ótima opção para descansar nas férias.”

Obrigada amiga…adorei as dicas e o carinho de sempre.
Meninas não deixem de conferir o blog da Lícia lá vocês encontram dicas super importantes sobre alimentação e bem estar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



O quê 1 pessoa comentou

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...