segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entrevista de hoje: Renata Beyruthe

Meninas...curtam essa entrevista e as dicas bacanas da estilista Renata Beyruthe!


Nome: Renata Lourenço de Oliveira Beyruthe
Rotina Diária: Acordar, organizar minha casa, afinal sou dona de casa também.... ir para meu Atelier, fazer provas de vestido, escolher tecidos, atender clientes.... ir para a academia, ou aula de dança, voltar para casa, jantar com meu marido, e normalmente, fazer mais algum programinha noturno, pq ele mexe com isto, e eu faço questão de acompanhá-lo.
Ritual de beleza: Lavar os cabelos todos os dias, usar protetor solar fator 30, até para ficar em casa. Creme para os olhos e para o rosto e pescoço à noite, afinal, não custa nada evitar umas ruguinhas.... e uma pomada chamada A+D nos lábios, para dormir, é vitamina A pura.
Produto de beleza indispensável: Um bom hidratante, tanto para o rosto, quanto para o corpo. Uma pele hidratada e bem cuidada, vale por mil tratamentos de beleza.
Produto de cabelo indispensável: Não tenho nenhum.... para ser bem honesta, lavo meus cabelos com qualquer shampoo.
Perfume e hidratante que usa: Cerruti 1881, e o clássico Nivia azul.
Quem te inspira: Ninguém em especial, mas todas as mulheres, que conseguiram alcançar uma carreira de sucesso, mantendo uma vida em família feliz.
Você não resiste a: Pastel de Feira e Churrasco
Marcas preferidas: Bo.Bô, Erre e NK
E para sapatos e bolsas: Uma bela bolsa, e um bom sapato, são investimentos para a vida toda... Jimmy Choo, Louboutin e Marc Jacobs
Óculos: Qualquer um grande.
Sonho de consumo: Comercial de margarina.... uma casa com jardim, 3 filhos, 5 cachorros.... clichê, né??? Mas é real.
Melhor destino para férias: LAS VEGAS, LAS VEGAS, LAS VEGAS
Viagem inesquecível: Minha lua de mel em, LAS VEGAS, Miami e St Barth
Programa preferido: Ficar com meu marido e meus amigos, jogando conversa fora.
Programa de TV preferido: Séries do gênero CSI, Criminal Minds, Law and Order SVU.... e por aí vai.
Músicas que não saem da sua playlist: Clássicos... Michael Jackson, Maddonna, Barry White, Donna Summer….
Maior sonho e objetivo de vida: Ser Muito Feliz!!!!
Uma mania: Colecionar e ler
Filme: O Mágico de Oz
Restaurante: Varanda Grill, falei que não resistia a um bom churrasco.
Make-up: Não uso muito,só rímel e blush... e já está mais que bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o Carola!
Volte sempre e não deixe de comentar!

Related Posts with Thumbnails