Especial Arraial d’Ajuda – Última parte

Sem categoria

Hoje é o último post sobre Arraial d’Ajuda e vou falar sobre a nossa hospedagem.
A Pousada Privillage caiu de pára quedas para nós…nos 45 minutos do segundo tempo!
De longe a melhor coisa que aconteceu…quando entramos no site logo ficamos apaixonados pelo lugar!
A Privillage é chamada “pousada de charme” e é realmente um charme! A decoração e a natureza convivem em harmonia, tudo de extremo bom gosto e sofisticação!
O café da manhã oferecido pela pousada e servido gentilmente pela Joyce é uma ótima maneira de começar o dia…quitutes deliciosos acompanhado do sorriso baiano e uma música que agrada aos ouvidos… ah detalhe…na Privillage não toca axé, arrocha…que bom!
Sem sombra de dúvidas é a melhor opção de hospedagem para quem quer curtir o sossego e a paisagem do sul da Bahia.
Tivemos a honra de conhecer a Andréa e o Vinicius, felizes proprietários da pousada que nos receberam como família! Além da Adriana e Valéria, filhas do Vinicius, que nos proporcionaram conversas agradáveis durante toda a semana….além do jantar delicioso que a Valéria preparou para comemorarmos o aniversário da Drica!
Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis que vivemos na Privillage…por isso a minha indicação de pousada não pode, e nem poderia, ser outra!
Entrem no site para conhecer mais sobre esse paraíso na praia da Pitinga!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



O quê 1 pessoa comentou

  1. Glau

    que delícia de viagem.. que pousada linda! fui uma vez pra Bahia.. passei por Morro de São Paulo, praia do Forte, mas pra Arraial nunca! Vou guardar sua dica!

    Beijos, Glau

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...