Especial Arraial d’Ajuda – Parte III

Sem categoria

Gente aqui estou para falar um pouquinho sobre as praias de Arraial e suas belezas!

Vou começar com a praia da Pitinga, onde ficamos hospedados. Foi eleita como uma das mais belas e exóticas praias brasileiras. É lá que acontece a desova das tartarugas. Praia de areia fofa, águas verdes transparentes e cristalinas.

A praia do Espelho é a minha preferida, apesar de ter ficado apaixonada por Pitinga e suas belezas. É a praia mais distante, o caminho é de terra, o carro pula mais que pipoca na panela, mas quando você chega…tudo valeu a pena…é simplesmente LINDO!

Em Trancoso a beleza começa no famoso Quadrado e termina na belíssima praia com muitos coqueirais e muita gente praticando o kite surf, já que o vento lá é fortíssimo!
Outra beleza é a praia de Taípe…muitas falésias,que Pero Vaz de Caminha descreveu como “barreiras vermelhas” em sua carta. Por ser mais deserta é muito procurada por praticantes de nudismo.
Chegamos à praia de Mucugê…essa já é mais badaladinha, cheia de barracas descoladas que oferecem petiscos, cervejinha gelada, pratos especiais…apesar de não ter o sossego das outras praias, Mucugê é deliciosamente linda!
Ai ai ai que delícia lembrar dessas praias e de todos os momentos que passei lá com o meu amor!
Espero que todas vocês possam um dia ser tão feliz em Arraial como eu fui….
Amanhã vou falar sobre o que tem de bacana para fazer por lá…
Beijinho e boa noite!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



O quê 1 pessoa comentou

  1. Nana

    Guria, que praia lindaaaaaaaaa, adorei!!!
    Estou precisando viajar e vendo suas fotos me deixa mais atiçada, mas as férias estão longe demais hehehe
    bjss

Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...