Relembrando

Sem categoria

Gosto muito desse casal e resolvi relembrar alguns detalhes desse casamento que parou o Rio!

Data: 30 de outubro de 2004
Convidados: 1.500
Local: Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Vestido da noiva: de crepe de seda francês bordado com fios de tule, do estilista Carlos Tufvesson. Na cabeça, tiara de ouro branco, ouro amarelo e brilhantes.
Detalhes
Considerado o evento do ano de 2004, o casamento dos apresentadores Angélica e Luciano Huck congestionou a Marina da Glória com tantos convidados famosos. Além de parentes e amigos, a lista incluía centenas de artistas, jornalistas, políticos e empresários. O espaço foi decorado com angélicas, uma homenagem à noiva.
Sasha, a filha de Xuxa, foi uma das damas de honra e a apresentadora Ana Maria Braga, que chegou atrasada, uma das madrinhas. Os noivos se uniram sob as bênçãos do padre Antônio Maria e do rabino Henry Sobel, já que Angélica é católica e Luciano, judeu.
O grupo Jota Quest animou a festa e a atriz Fernanda Paes Leme pegou o disputadíssimo buquê. Luciano ainda fez a mulher chorar de emoção. Mandou construir um painel do lado de fora da festa com a seguinte declaração de amor: “Angélica, meu amor, beijos, carinhos, nosso bebê, cumplicidade, amizade, admiração, bom humor, viagens, papos, idéias, paixão, paciência, pequenos gestos, grandes momentos… Que estes sejam alguns dos ingredientes da nossa história: te amo muito. Luciano”.
Fonte: Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário


Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Carola no Instagram

Nenhuma foto encontrada no momento...