Hoje estou bem triste...sem inspiração para nada! Desculpa gente, mas preciso ficar quietinha pensando em tudo o que está acontecendo! Orem por mim... Beijo
as vezes me sinto triste também...mas pra passar...pense sempre que ficar triste é uma das piores coisas que existe...levante,respire,chacoalhe as ideias e bola pra frente!Vou lembrar de vc nas minhas oraçãoes! Fique bem e com boas energias! Chris ( Brasília )
Oi Carola. Vim conhecer seu blog, retribuir sua visita. Te achei em momento delicado, mas pode deicar que vou orar por você, enviar boas vibraçoes. E espero que tudo passe. E não pense muito...apenas no que VOCE pode resolver, as outras coisas...entregue nas mãos de Deus. No que precisar...é só chamar... sollcont@gmail.com Um beijo. Soll
Ôôooo Carola, não fique assim. Tem hora q a gente tem q colocar as ideias em ordem, e para isso buscamos um cantinho p refletir. Mas não fique neste cantinho por mto temnpo, força na peruca! rs*** bjim!
Oi prima! Espero que você esteja melhor.. Continuamos aqui em oração por vc! E não se esqueça de que "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!" Não some muito tempo não.. todos os dias venho aqui te visitar.. Bjo linda!
"Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com teus pensamentos...a alegria do coração é a vida do homem, a alegria do homem aumenta seus dias..."(Ecle 30, 21-22) Nada de se entregar Carola...peça ajuda ao Espirito Santo, fonte de toda alegria...Ele pode e quer preencher o seu coração da verdadeira alegria, que aumenta seus dias...todas as vezes que estiver triste, não esqueça que isto importa em diminuir sua vida...é o que diz a Palavra acima e Deus não mente, não! bjos
Carol, eu sei que quando estamos tristes, às vêzes as palavras são desnecessárias, mas é muito bom que tenha alguém torcendo pela gente. Fique bem querida, só o tempo ajuda nestas horas, e Deus sabe o que é melhor para você. Grande beijo, da amiga, meio mãe, né?
Olá Carol... vc está melhor? Saiba que carrego comigo o pensamento de que Deus não nos dá nada que não possamos suportar, se passamos por algo é porque Ele, somente Ele, confia que a gente é capaz de superar tudo!!! Espero que esteja melhor no dia de hoje!!! Grande beijo e fique com Deus!!!
Oi Carola, espero que seu dia melhore, vou te mandar uma foto linda por e-mail.
ResponderExcluirUm beijo
Fer
Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
ResponderExcluirGostei do teu!!
Tô seguindo!
E força aí, viu?! Seja lá o que for que esteja acontecendo, Deus sempre pode mais!!!
Bjoks
Kaah
www.thenerdwedding.blogspot.com
Oi Carola, nao sei o que acontece mas te envio boas energias. Saiba q nada acontece por acaso. Fique bem, bjos,
ResponderExcluirPrezada,
ResponderExcluiras vezes me sinto triste também...mas pra passar...pense sempre que ficar triste é uma das piores coisas que existe...levante,respire,chacoalhe as ideias e bola pra frente!Vou lembrar de vc nas minhas oraçãoes! Fique bem e com boas energias! Chris ( Brasília )
Oi Carola.
ResponderExcluirVim conhecer seu blog, retribuir sua visita. Te achei em momento delicado, mas pode deicar que vou orar por você, enviar boas vibraçoes.
E espero que tudo passe. E não pense muito...apenas no que VOCE pode resolver, as outras coisas...entregue nas mãos de Deus.
No que precisar...é só chamar...
sollcont@gmail.com
Um beijo.
Soll
Ôôooo Carola, não fique assim.
ResponderExcluirTem hora q a gente tem q colocar as ideias em ordem, e para isso buscamos um cantinho p refletir. Mas não fique neste cantinho por mto temnpo, força na peruca! rs***
bjim!
Fica em paz! sei q vc vai voltar a todo vapor! bjss
ResponderExcluirOi prima! Espero que você esteja melhor..
ResponderExcluirContinuamos aqui em oração por vc!
E não se esqueça de que "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!"
Não some muito tempo não.. todos os dias venho aqui te visitar..
Bjo linda!
"Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com teus pensamentos...a alegria do coração é a vida do homem, a alegria do homem aumenta seus dias..."(Ecle 30, 21-22)
ResponderExcluirNada de se entregar Carola...peça ajuda ao Espirito Santo, fonte de toda alegria...Ele pode e quer preencher o seu coração da verdadeira alegria, que aumenta seus dias...todas as vezes que estiver triste, não esqueça que isto importa em diminuir sua vida...é o que diz a Palavra acima e Deus não mente, não!
bjos
Oi...espero que tenha melhorado.
ResponderExcluirBeijo.
Soll
Carol,
ResponderExcluirobrigada!! eu te sigo ; )
Bjs
Carol, eu sei que quando estamos tristes, às vêzes as palavras são desnecessárias, mas é muito bom que tenha alguém torcendo pela gente. Fique bem querida, só o tempo ajuda nestas horas, e Deus sabe o que é melhor para você. Grande beijo, da amiga, meio mãe, né?
ResponderExcluirOlá Carol... vc está melhor? Saiba que carrego comigo o pensamento de que Deus não nos dá nada que não possamos suportar, se passamos por algo é porque Ele, somente Ele, confia que a gente é capaz de superar tudo!!!
ResponderExcluirEspero que esteja melhor no dia de hoje!!!
Grande beijo e fique com Deus!!!